Fernanda Tortima Fundamentos Explicado

…………………………………………………………………………………………………………………………………………………

Ricardo – Eu não consigo entender o seguinte… Entãeste, por de que, entãeste por qual nós estamos Assim sendo tudo bacana, está só a joia da coroa e por de que a Fernanda nãeste acha isso?

- De modo a compartilhar esse conteúdo, por favor utilize este link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estãeste protegidos através legislaçãeste brasileira sobre direito autoral.

 Apesar de ter iniciado este contato com Joesley no início deste ano, Tórtima só aparece formalmente como advogada do empresário em junho, em depoimentos na Polícia Federal, no Ministé especialmenterio Público e em outras medidas.

a defesa por Marcello Miller disse qual este ex-procurador trabalhou em caráter privado de modo a a J&F “isento envolver nenhum aspecto da função pública de que ainda exercia”. O advogado do Joesley disse qual “possui certeza”

"Se formos deter por restringir de que advogado que participa de delação nãeste advoga de modo a quem não participa, faltará advogado pelo Nicho", escreveu.

Tórtima, saiba como publicou nesta sexta-feira, defende qual eventuais citações qual não revelam práticas criminosas e só expõem as pessoas devem ser excluíDE do delações.

Por fim, reafirmo o compromisso do continuar a lutar usando firmeza pela garantia das prerrogativas profissionais por advogados, realizando isso, no entanto, de forma ética, equilibrada e imparcial, olhos postos ainda pelo fim último da Procura através óptima administração da Justiça.

Segundo ESTES delatores, foi ela quem apresentou Miller à JBS. Ele é suspeito de ajudar a elaborar o pacto da empresa quando ainda era vinculado ao Ministfoirio Público Federal.

Nesses tempos de politicamente correto, causou estranheza proposta por candidato ao anunciar sobre o dele de que pretende evitar qual “importados” ocupem vagas do emprego em Mato Grosso do Sul.

Por outro lado, sabe-se que o acusado deve conhecer Praticamente as circunstâncias qual podem ser objeto do futura eventual sentença condenatória, até mesmo aquelas referentes à dosimetria da pena. Tal exigência correspondente ao princípio constitucional do exercício da defesa ampla.

Seu comportamento durante o episódio foi exemplar, tanto do ponto de vista privada tais como profissional.

Diante de tais circunstâncias, o ministro Gilmar Mendes, qual tem no ministro Luís Roberto Barroso este seu principal algoz, partiu para acusações infundadas e, nesse contexto, insinuou de que a irmã do ministro, a advogada Fernanda Tórtima, qual trabalhou no grupo JBS, teve um caso amoroso com o utilizando o ex-procurador da República Marcelo Miller.

Janot e seu ex­assessor negam qualquer irregularidade. "Nãeste é de modo a punir, é pra esclarecer", disse Madruga. Este procurador afirmou de que é necessário entender "qual é o papel do Pelella nessa história toda, porque está todo mundo perguntando".

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *